17 de jul. de 2009

Posts rapidos - o que não se deve fazer na criação de serpentes II

-Não dê alimentos coletados para uma serpente!

Nunca pegue aves, roedores, anfibios, nem nenhum animal na natureza para alimentar uma serpente (ou qualquer outro animal criado em cativeiro).Alimentos coletados podem estar lotados de endoparasitas (parasitas internos, como vermes), ectoparasitas (parasitas externos, como carrapatos), doenças, etc. que poderão ser passadas para serpente e pode até resultar em morte.Não dê bobeira, antes de comprar uma serpente, tenha ja em mãos o alimento, pois imprevistos acontecem, e você pode pagar o preço por comprar um animal sem ja ter o alimento.


7 comentários:

corn snake disse...

quero compraar uma cobra corn snake. será q ela é muito venenosa. Por favor me ajudeeeeeeem!!!!!!!!!!!!!!

corn snake disse...

sera q ela sabe fazer >...

Cristiano disse...

Olá, aonde posso comprar uma corn snake?

crzsch@gmail.com

Unknown disse...

o certo seria, não crie serpentes! Não compre serpentes. É incrível como é banal e socialmente aceito falar abertamente em criar animais selvagens, já que é um crime. A não ser que você tenha licença. lugar de SERPENTES é no seu ambiente natural. Uma pessoa tão bem esclarecida cria um blog cheio de informações, até com boas intençoes, mas na verdade está causando um desserviço a natureza. que vergonha

Anônimo disse...

Boa Noite galera , preciso comprar um chocalho de cascavel que esteja em excelente estado e seja de bom tamanho... hudson.lisboa@gmail.com De preferencia me enviem fotos antes.

Anônimo disse...

Quero comprar uma serpente e ia criar ratos em casa, como faço para mantê-los limpos, dou banho neles antes de dar para serpente?

Anônimo disse...

DESSERVIÇO é vc que esta fazendo, vindo críticar um ótimo trabalho. Esta de parabéns o blog, continue produzindo e ignore invejosos e falsos moralistas. Por Bruno Lima