1 de ago de 2008

"Concurso" do blog Mundo rastejante

Devido aogrande numero de visitas no blog (passamos de 1000 e com record de 12 online ao mesmo tempo), eu decidi fazer algo com que todos participassem e pra o pessoal que estuda e entende sobre serpentes ate ajudar.
Estou abrindo agora um "concurso" que é o seguinte:
Os interessados deverão escrever um texto do tamanho que quizer, e sobre o assunto que quizer, contando que seja sobre serpentes... Dia primeiro de setembro eu analisarei e o melhor texto sera postado no blog com nome do autor, perfil do orkut, etc...O criterio de avaliação é CONTEUDO, e nao tamanho, e nem assunto.
A intençao como ja foi dito, é que todos participem, e que o blog não seja só meu, mas de todos os que ajudam para um brasil melhor e com mais informações.

Os interessados é só me avisar, e mandar por MSN ou e-mail... (se me add ou mandar o e-mail, me avise no orkut pra eu saber quem é)...
MSN e e-mail são: lelex1018@hotmail.com

Um abraço à todos.

Alexandre Figueiredo Almança.


Nenhum comentário: