1 de ago. de 2008

"Concurso" do blog Mundo rastejante

Devido aogrande numero de visitas no blog (passamos de 1000 e com record de 12 online ao mesmo tempo), eu decidi fazer algo com que todos participassem e pra o pessoal que estuda e entende sobre serpentes ate ajudar.
Estou abrindo agora um "concurso" que é o seguinte:
Os interessados deverão escrever um texto do tamanho que quizer, e sobre o assunto que quizer, contando que seja sobre serpentes... Dia primeiro de setembro eu analisarei e o melhor texto sera postado no blog com nome do autor, perfil do orkut, etc...O criterio de avaliação é CONTEUDO, e nao tamanho, e nem assunto.
A intençao como ja foi dito, é que todos participem, e que o blog não seja só meu, mas de todos os que ajudam para um brasil melhor e com mais informações.

Os interessados é só me avisar, e mandar por MSN ou e-mail... (se me add ou mandar o e-mail, me avise no orkut pra eu saber quem é)...
MSN e e-mail são: lelex1018@hotmail.com

Um abraço à todos.

Alexandre Figueiredo Almança.


Um comentário:

VINÍCIUS disse...

Olá boa noite ou Bom dia 😅e por causa do horário eu me deparei com duas fezes exatamente como na foto do post estavam na pia do meu banheiro oq achei estranho então resolvi saber só que eram de ratos não eram pq eram muinto maiores e finas igualzinhas da foto então cheguei a conclusão que. O animal que pode estar escondido em meu banheiro e uma jibóia mais pode ser outro tmb né RS mais muito obrigado não achei quase nenhum conteúdo que falasse sobre fezes de répteis seu blog me ajudou bastante muito obrigado