3 de mar. de 2009

Dê sua sujestão de matéria à ser escrita

Fiz esse post com a intenção de vocês falarem o que acham que está faltando aqui, seja uma matéria que você queria saber mais, ou algo para melhoria do site.

Clique em "-comentar-" e comente o que você acha que devia ter.
Conto com vocês para que o blog fique cada vez melhor.


5 comentários:

Anônimo disse...

Se melhorar estraga
xD

Unknown disse...

Gostaria de saber doenças mais comuns de Corn Snakes (ou de serpentes em geral), e uma boa também seria erros comuns de principiantes no Hobbie de criar serpentes.

Abração!

Alexandre figueiredo almança disse...

Obrigado pelo elogio :)

Kurt, em relação às doenças mais comuns, conversei com um amigo meu vet. de silvestres e exóticos(o César), e ele ta me dando uma força pra postar sobre isso, acho que hoje de noite ta pronto a matéria falando sobre isso. E sobre os erros mais comuns eu já estou fazendo tambem pra ver se posto hoje tambem.

Obrigado pela dica de matéria, e valeu pela visita!!

Abraços

Alexandre figueiredo almança disse...

PS: to demorando a escrever sobre as doenças pq o Cesar ainda nao me mandou umas bases pra mim.

carlossol disse...

Rio de Janeiro 10/10/2009

Olá, boa tarde, eu gostaria que vocês fizessem uma matéria sobre os motoristas de ônibus que dirigem e cobram, fazendo assim a nossa viagem muito mais perigosa. E o pior os coitados não recebem pra isso eles recebem muito menos que um motorista "profissional", porque segundo os empresários o motorista Junior não é profissional, eu não sei porque, pois o valor das multas é os mesmos, ou seja, as responsabilidades são as mesmas só o salário que muda e muito o salário bruto de um motorista Junior é R$ 815, 00, mas com os descontos cai muito. Se o salário do motorista "profissional" de Mil e um pouquinho já não é justo que dirá do Junior, por isso eu venho fazer essa denuncia a vocês, quem sabe vocês não podem fazer algo para ajudar essa classe que esta tam esquecida. Pois esses profissionais é que transportam os nossos familiares todos os dias para os seus respequitivos trabalhos.
Obs: Eu sei de tudo isso porque o meu marido é motorista Junior então eu sei o sufoco que agente passa.